0 Capítulo 15


Saí em disparada de casa para a escola,estava atrasada,e não podia perder a prova.
Por sorte,o professor iria se atrasar,então aproveitei o resto dos minutos que eu tinha,para revisar a matéria.
A prova estava super difícil,parecia que eu não tinha estudado...Tá,eu confesso,não consegui estudar muito,ainda mais depois daquela cena ridícula que Rodrigo tinha feito eu passar,além disso,não conseguia parar de pensar no Luan.
Saí da sala um pouco decepcionada,não queria ficar de recuperação em mais uma matéria,mais pelo visto aconteceria.
Fiz um miojo para comer assim que cheguei,e nem olhei para a cara do meu irmão,aidna estava com raiva dele,depois subi para o meu quarto e entrei no Twitter.
Suspirei quando vi uma postagem do Lu,ele jamais falaria comigo depois daquela cena ridícula que meu irmão havia feito...
Twittei algumas coisas,até que meu celular começou a tocar,era a Fê.
-Oi amiga!-Disse um pouco desanimada
-Oii!Escuta,como hoje foi o nosso último dia de aula,tava pensando em comemorar,o que você acha?
-Claro,mais aonde?Você mora um pouco longe...-Fiz careta
-Ha,que tal na Barra?Lá não fica tão longe assim pra nós duas,e tem condução a vontade-Ela dizia empolgada
-Tudo bem,mais aonde vamos?
-Tava pensando em uma casa de show que tem aqui,vai ter show da Thaeme e Thiago...
-Sério?Mais como vamos entrar sem ingressos?
-Você sabe,sempre vendem ingressos lá na hora,relaxa!
-Quero vê se a gente quebrar a cara-Ri
-Que nada!Esteja lá ás 21:00
-Tudo bem!
-Ok,vou ver uma roupa pra ir,quando estiver saindo de casa te dou um toque.
-Tá bem!
Fui procurar alguma coisa para vestir,e embora não gostasse de salto alto,e nem vestido,resolvi optar por um,porque parecia que eu não tinha mais o que vesti,e repetir roupa ninguém merece né?Não que eu fosse patricinha,mais a maioria das roupas que eu tinha no meu clouset,já Fê já havia visto,e não colava eu ficar andando com a mesma calça jeans e o mesmo All Star.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home