1 Capítulo 75-A descoberta parte II


-O que eu tenho?-Perguntei nervosa,não aguentava mais aquele suspense todo.
-Você tem Leucemia-Congelei naquele momento sem saber o que fazer.
Pendi as lágrimas o máximo que pude,mais elas insistiam em cair.
Rodrigo apertou minhas mãos já geladas.
-Mais esse tipo de doença tem cura não?-Rô perguntou,acho que estava tão espantado como eu.
-Sim,existem tratamentos para a leucemia,e quanto antes começarmos melhor resultado podemos ter.
-E,acho que precisam de um doador de medula óssea não?-Rodrigo perguntava tudo,enquanto eu encarava o chão e tentava me acalmar,tá,impossível.
-Sim,mais precisamos ver primeiro a compatibilidade das pessoas,geralmente a mãe ou o pai,são mais compatíveis...
Eles ficaram conversando por mais algumas horas,mais eu me sentia tonta com aquilo tudo.
-Quer comer alguma coisa?-Rô me perguntou quando estávamos indo para casa.
-Não tô sem fome...
-Lidy,você tem que comer,está entrando em um quadro de animia,só vai piorar as coisas se continuar assim...-Ele puxou meu queixo me fazendo encará-lo,estávamos encostados em seu carro-Vai dar tudo certo,você vai ver,não precisa se preocupar com nada ok?
-Pessoas morrem disso!
-È mais essas pessoas não descobriram a doença tão cedo como você!Você viu o que o Dr.Carlos disse,você tem chances!
-Ou semanas de vida né?-Perguntei entre as lágrimas e bufei-Só me leva pra casa?-Ele assentiu.

1 comentários:

Unknown disse...

Cadê o capítulo 76? Eu vou chorar!! :b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home