0 Capítulo 70-Formatura parte II


O senhor Thomas me chamou para o palco,e escutei a platéia inteira aplaudir.
Tentei fazer o que Bianca havia me falado á algum tempo arás quando descobriu que eu seria oradora,eu procurei ela no meio da multidão,para focar em uma pessoa só,mais não á encontrava e comecei a suar frio.
Por um minuto,pensei que eu fosse gaguejar,mais então comecei o meu discurso:
"Boa noite.
Dizem que a vida e feita pra aqueles que sabem viver, mais quem já nasceu sabendo ? Ninguém !
A vida e uma escola se você não estiver sentado para ale der já eia estará em pe para ensinar, muitos dilemas cercam o aprendizado dos seres humanos, e difícil dar continuidade a um estudo, porém e pior dar o primeiro passo, se você esta aqui hoje acredite o futuro esta bem próximo, tudo o que se passou ate aqui, ate as decepções  leve adiante, leve como um ensinamento, leve como coragem, aproveite o futuro esta próximo, seja corajoso, acredite em si a vitoria esta na tua frente, agarre !"
Todos aplaudiram no final,e então eu saí,e finalmente começaram a chamar os alunos para pegar seus diplomas."
Creditos: Caroline Moreira 
Eu era uma das últimas a subir,e quando o fiz,encontrei meus irmãos e minha mãe de pé me aplaudindo.
Sorri para a foto,depois praticamente corri do palco com as pernas ainda bambas.
-Você foi de mais mana!-Bibi me abraçou forte.
-Que nada,quase vomitei-Ri
-Mais mandou bem!-Rodrigo disse sorridente.
-Parabéns meu amor!-Minha mãe me abraçou forte,quase me tirando todo ar-Agora vocês tem que comemorar!-Ela dizia alegre.
-Vocês?-Perguntie sem entender
-Sim,vou ter que viajar por conta do trabalho,me desculpe
Suspirei,ela nunca tinha tempo pra mim...
-Tudo bem,sem problemas-Sorri
-Então,eu vou indo.Rodrigo irá levá-las á uma pizzaria aqui perto-Ela nos deu um beijo na bochecha e dpeois se foi.
-Então,vamos aproveitar!-Bibi sorriu e seguimos rumo á pizzaria.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home