0 Capítulo 46


Luan e eu dormimos a viagem interia,e chegamos no aeroporto do Rio ás 00:30,pegamos então a van,e fomos agora para a minha casa.
-Lu,é se´rio,não precisa me levar,você pode ir pro hotel e...
-Lidy,eu vou te levar até a sua casa ok?Eu seria um namorado irresponsável se não o fizesse,e além disso,eu não quero ficar longe do cê-Ele disse me abraçando forte.
-Awnnt,também não quero ficar longe de você meu bebê-Eu ri,e ele me deuum selinho.
Chegamos na minha casa minutos depois,e as luzes ainda se encontravam acesas,estranho,geralmente á essa hora estavam todos dormindo...
Peguei as chaves na minha mochila e abri a porta,Luan entrou comigo,e nos deparamos com uma cena um tanto ridícula,pelo menos pra mim.
-Luan!Nossa que surpresa!-Julia levantou do sofá e veio em nossa direção.
Luan me segurava pela cintura,e me apertou um pouco mais nessa hora.
-Maninha,até que enfim você chegou!-Rodrigo também se levantou,enquanto Luan e eu não nos mouvemos e nem dissemos nada.
-Então quer dizer que finalmente o Luan está namorando de novo?-Julia perguntou com um sorriso enorme no rosto,alguns diriam que era um sorriso falso,e eu não discordava com isso.
-Pois é,encontrei uma pessoa especial que entende o meu trabalho e me apoia nas minahs decisões-Luan dizia orgulhoso e me deu um beijo no canto da boca sorridente.
Julia nos olhou meia azeda.
-Eu também encontrei uma pessoa especial né Rô?-Ela puxou meu irmão pela mão e eu tive vontade de vomitar.
-Que bom pra você!-Luan deu de ombros.-Amor,vou indo,tenho que viajar cedo amanhã-Ele me deu um beijo demorado e eu o acompanhei até a porta,Luan pareceu meio decepcionado quando saiu,e eu me perguntava o porque,afinal,ele não gostava mais da Julia não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home