0 Capítulo 17


Quando me soltei dele,dei a desculpa de que ia no banheiro e me afastei,não sei bem o porque fiz aquilo,mais tudo naquele momento me lembrava o Luan,estranho.
O show começou a a gritaria aumentou,eu tentei achar Fernanda,mais ela tinha sumido no meio da multidão.
Tentei ligar para ela,mais só caía na caixa postal.
Estava prestes á sair dali,quando alguma coisa me puxou pela cintura.
-Perdida gata?-Droga,eu tentai me livrar dele!
-Não!Estou indo pra casa!
-Tão cedo?-Ele beijava meu pescoço.
-È,tô cansada,agora se você me permiti,eu vou indo!-Dei as costas e saí andando e digitandouma mensagem para Fernanda.
Alguém me agarrou pela cintura novamente,e eu me virei para dar o fora no cara,mais ele não deixava eu sair de seu abraço apertado,e me dava um beijo molhado no pescoço.
A gritaria aumentava cada vez mais,até que eu escutei a voz...
A voz que me fazia esquecer e tudo.
A voz que me confortava,me fazia me sentir bem,que me deixava nas nuvens,que me ajudava a flutuar.
Música: Hoje não-Thaeme e Thiago e Luan Santana
Eu tentei me livrar do cara mais um vez,porém não conseguia,eu era fraca de mais,até que de repente....
-SOLTA ELA AGORA!-A banda parou de tocar imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home