0 Capítulo 34


"Ela só está querendo se aproveitar dele"
Um Fc comentava,então eu acabei clicando no link,por curiosidade,para saber do que elas tanto falavam,e vi uma matéria na qual Julia falava sobre o antigo romance que havia tido com o Lu,embaixo havia um vídeo,mais não me arrisquei a clicar,já que Bruna podia chegar a qualquer momento.
Fechei no notebook e assim que Bruna saiu do banho,eu fui me arrumar.
Depois de nos maquiarmos,partimos rumo ao show com os seguintes looks:

Bruna:(O rosa)


Lidy:(O preto)

Luan parecia inqueto,e eu não intendia o porque ele estava assim,devia estar acostumado com essa coisa toda de shows não?
Ele subiu no palco um pouco agitado de mais,e claro,eu cantei todas as músicas "junto" com ele,e me segurei para não gritar quando ele levantou a camisa.
Atendeu á algumas fãs antes de voltar para a van,e partimos rumo á fazendo em que passaríamos mais uns dias.
Luan o caminho todo foi quieto,se quer falava uma palavra,o que era estranho,pois ele vivia me pentelhando,quando não era eu,era a Bruna.
Quando chegamos,ele me ajudou a descer da van,depois que Bruna,Amarildo e Marizete foram na frente,e pegou nossas mochilas.
-Lu,que cara é essa?-Perguntei
-Nada...
-Não,aconteceu alguma coisa,me conta vai!-Eu segurei ele pelo braço tentando impedir ele de continuar a cainhar rumo "a casa".
-Vamos guardar nossas coisas lá dentro,daí te levo á um lugar e te conto ok?-Eu assenti,então fomos para dentro,e aproveitamos para troucar de roupa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home