0 Capítulo 72



-Nossa,ela nem agradece!-Pulei de susto ao ouvir aquela voz.
-Lu!-Gritei de boca cheia,fazendo com que ele risse.
Ele abriu os braços,e então eu larguei a pizza de lado e pulei em seu colo,lhe dando um abraço apertado,enquanto ele me erguia do chão.
-Lidoka,que saudades!-Ele sorria-Ai não amor,você está me sujando de gordura,óia só,to todo gorduroso!
-Opa!-Soltei ele do abraço-Desculpa-Disse sem jeito.
-Tudo bem,eu trouxe outra roupa mesmo!-Olhei pra ele confusa.-Tenho show em  São Paulo mais tarde,mais vou poder passar a tarde com você-Ele disse sorridente.
-Oba!Então vou me trocar!-Disse já entrando no banheiro e pegando uma roupa qualquer.
Coloquei um short jeans e uma blusa branca lisa,depois pulei na cama do seu lado.
Ele estava atacando o resto da pizza.
-Sua fonodiologa proibiu você de comer besteiras e você ai,comendo massa!-Ri
-È bom quebrar as regras as vezes-Ele revirou os olhos,e depois disse baixinho,como se estivesse me contando um segredo-E ela não precisa saber.
-Tudo bem,dessa vez eu não conto,mais não vou deixar você ficar comendo essas besteiras o tempo todo,hoje é excessão ouviu Luan Rafael?
-Sim senhora!-Ele bateu com uma das mãos na testa,tentando imitar os soldados,mais deu com a mão nos olhos.-Ai!
-Mais é besta mesmo em!-Ri-Xê eu dar beijinho que passa-Eu fui beijar o olho que ele havia machucado,mais ele levantou o rosto me fazendo beijar sua boca.
-Hum...te razão,passou a dor-Dei um tapa nele
-Idiota!
-Já vai começar a me chingar?
-O que eu posso fazer se você é mesmo um idiota em?
-Idiota que você ama!-Ele riu.
-E como amo!-Dei um beijo nele e acabamos de comer o resto da pizza em meio de chingamentos e brincadeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home