0 Capítulo 56



Passei o resto do dia escrevendo meu "Diário" no Word,eu geralmente fazia isso apra desabafar quando não havia ninguém.
Às 18:00 eu me arrumei e peguei algumas roupas colocando em minha mochila caso eu precisasse,depois fui para o hotel,sem avisar ningué,nem mesmo mnha mãe.
-Oi,reservaram um quarto pra mim,está no nome do meu namorado-Eu disse para a recepsionista
-Sim,qual o nome dele?-Ela perguntou
Eu hesitei.
-Luan-Respondi.
Ela olhou o computador por alguns minutos,depois voltou a me encarar com cara de deboche.
-Você acha que eu sou otária?-Eu a encarei já sabendo oq ue ela falaria-Luan não tem namorada,você deve ser somente mais uma fã ridícula querendo entrar no quarto dele!
-Òtimo,então você não se importa se eu der uma ligação pra ele e colocar no viva voz não é mesmo?-Eu não estava com cabeça para discutir,mais ela me provocou.
-Claro que não,pode ligar,eu duvido que você tenha o número!
Peguei o meu celular e apertei na discagem rápida,Luan não atendia me deixando ainda mais nervosa.
-Viu,eu disse que era só mais uma fã ridícula,agora pode se retirar por favor!
Eu já ia sair até que...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home