0 Capítulo 6


A maçaneta da porta se mexeu,e eu comecei a suar frio.
Tinha uma sensação esquisita dentro de mim que eu não sabia explicar,até que ele entrou pela porta,e meu coração disparou.
As lágrimas se formaram em meus olhos,deixando minha visão embaçada novamente.
-Vo...vo...cê-Gaguejei,não acreditando no que via na minha frente.
-Oi nega!-Ele se aproximou e me deu um beijo na testa.
Respirei fundo.
-O que você está fazendo aqui?-Consegui perguntar ainda nervosa,e não acreditando.Eu devia está sonhando.
-Eu vim te ver...-Ele sorriu.
-Me vê?Porque?
-Acho que você não sabe o que aconteceu né?-Ele perguntou alisando meus cabelos
-Não...Pode me contar o que houve?Porque sinceramente,não entendo o que você está fazendo em um hospital,exatamente em um quarto comigo...
-Bom,o motorista do táxi que você estava,tentou ultrapassar a minha van,e bom,o Welligton acabou perdendo um pouco o controle da van,e bateu no táxi em que você estava.O táxi acabou batendo em um poste logo em seguida...Os bombeiros chegaram minutos depois,e eu acabei descobrindo que você era uma fã minha,então fiz questão de vir até aqui te ver-Ele sorriu
-Eu tô sonhando né?Não,isso realmente,não está acontecendo!-Eu o encarei e toquei em seu rosto de anjo.
-Não,você está bem acordada-Ele me deu um beijo na bochecha-E bem,graças á Deus!
-Obrigada por vir!
-Não precisa agradecer!-Ele sorriu
-Agora você tem que ir né?-Fiz bico
-È,preciso...Mais eu volto pra te ver amanhã de noite
-Sério?-Perguntei se acreditar
-Sim,porque a surpresa?
-Já é um sonho você ter vindo até aqui,e ainda vai voltar amanhã?Nossa,estou mesmo sonhando!
-Quando você vai entender que não é um sonho?-Ri
-Quando eu abrir os olhos e não ver mais o meu anjo na minha frente...
-Boba!-Te dá um beijo na testa-Agora preciso mesmo ir...
-Posso te pedir só amis uma coisa?-Pergunta receiosa
-Claro,o que quiser
-Me dá um abraço?
Ele te abraça,não muito forte,porque você está com uma das costelas quebradas,e um beijo na bochecha,depois se vai.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home