2 Capítulo 14


Luan me ajudou a levantar.
-Quem é?-Sussurrou em meu ouvido
-Meu irmão-Respondi baixinho-Rô,não é nada disso que você tá pensando...
-Ha não,então é o que?Me explica por favor,eu porque eu não tô entendendo!
-Rô,a gente só estava conversando e...
-Conversando?Estavam é se agarrando!
-O que?A gente não estava!
-Conta outra Lidy!Além disso,você acha mesmo que esse ai iria querer alguma coisa séria com você?Ele tem milhares de garotas aos pés dele,é claro que você seria apenas mais uma!
-Ô cara,me desculpa mais eu não sou esse tipo de pessoa que você está falando,e jamais faria uma coisa dessas com a sua irmã!Ela é apenas minha amiga,e eu jamais a magoaria se quisesse um relacionamento sério com ela!
-Corta essa!-Rodrigo se aproximou,e eu pensei que ele iria bater no Luan.
-Chega!-Me entrometi entre os dois-Lu,será que você pode...?-Perguntei super sem jeito,não queria que ele fosse embora,mais se ele ficasse iria ter que alguentar as gracinhas do meu irmão mais velho.
-Já entendi-Ele me deu um beijo na testa-Se cuida,a gente se fala depois-Ele saiu.
-Você tá maluco Rodrigo?Têm noção do que fez?Estragou tudo!T U D O!-Tentei conter o choro
-Ele jamais iria querer alguém como você,quando ele pode ter outras como a Cacau!-Aquilo partiu meu coração.
Sim,meu irmão estava certo!
Por que ele iria querer alguma coisa comigo tendo várias outras muito mais bonitas aos seus pés?Afinal de contas,ele me considerava só uma amiga não é mesmo?
Subi para o meu quarto,e desabei lembrando de suas palavras:"Ela é apenas minha amiga"

2 comentários:

Unknown disse...

esta muito boas gostei msm

Unknown disse...

esta muito boas gostei msm

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home