0 Capítulo 16


Optei por um look qualquer,já que não estava com muita ideia para uma coisa melhor,e fui me arrumar.
Passei uma make discreta,e ás 20:00 liguei para fê avisando que eu estava saindo de casa,já que corria o risco de pegar trânsito.
Look:
-Amiga como você tá linda!-Fê me deu um abraço forte quando me viu descendo do táxi.
-Linda eu?Fala sério Fê!-Ri
Look: 
-Claro que está!Agora vamos deixar de papo e entrar logo nessa casa de shows,que deve está bombando,primeira vez da Thaema aqui no Rio,eu adoro ela cara!-Ela saiu me puxando pelo braço.
-E os ingressos Fê?-Perguntei rindo
-Já estão na mão,consegui com um menino que desistiu do show,ele me vendeu os dois ingressos pela metade do proço-Sabia que ela estava omitindo os fatos,mais resolvi não perguntar.
Entramos na casa de shows,que estava simplesmente lotada,e tenho que admitir,só tinha garotas de vestidos curtos,não é a toa que a roupa da Fê...Enfim,não era o meu estilo,e por um minuto pensei em ir para casa,mais não queria decepcionar Fernanda.
Começou a tocar música eletrônica,e eu me soltei um pouqinho,só um pouquinho mesmo,pois era muito desençonçada e não sabia dançar de jeito nenhum,e então,quando o DJ colocou uns funks da vida,eu parei em um canto perto de um bar.
Um cara se aproximou de mim,que por sinal era muito gato.
-E ai não vai dançar mesmo?-Perguntou para mim.
-Não sei dançar-Fiz careta.
-Então eu te faço companhia pode ser?
-Tanto faz,fica ai!-Dei de ombros.
Ele começou a puxar papo comigo e quando me dei por mim,já estávamos nos beijando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home