0 Capítulo 37


Por um minuto,fiquei paralisada com a sua reação,mais depois de alguns segundos,decidi me entregar,e envolvi seu pescoço com meus braços,puxando ele para mais perto,se é que isso era possível.
Quando estávamos quase sem ar,ele me soltou,e ficou me encarando por alguns minutos,até decidir que era a hora de falar:
-È você que eu amo Lidy,é você que eu quero para passar o resto da minha vida,é com você que eu quero ter os meus filhos,mais acima de tudo,se eu não for o cara,eu não quero perder sua amizade.Sei que será dolorozo saber que você não sente o mesmo,mais eu não suportaria ter que manter distância de ti-Ele alisou o meu rosto.
-Seu idiota!-Ele se assutou,e eu ri-Quando você ia perceber que eu estava afim de você?Que não não contei,porque tinha medo de perder você?Sabe como é difícil te ter perto de mim e me segurar para não te agarrar?-Ele sorriu no mesmo instante,e me beijou novamente.
-Agora cê pode agarrar que eu deixo!
Caí na gargalhada e lhe dei um tapa no braço.
-Seu bobo!
-Que você ama!-Ele sorriu bobo
-Ha amo?-Ergui as sobrancelhas e ele me olhou confuso-Eu amo,e como amo!
Nos beijamos.
-Lu,mais e o Herói,ele fugiu...
-Não,tem um caseiro,o Rogério,que cuida de tudo,ele com toda certeza já conseguiu alcançá-lo,amanhã eu explico o que houve.
-Ha sim!
Passamos um tempo brincando que nem crianças de contar estrelas e trocando beijos,até bater um vento frio.
-Vem,vamos para dentro-Ele me puxou me ajudando a se levantar,saiu arrastando Penélope com ele,e eu fui logo atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home