0 Meu Destino-Sinopse+Capítulo 1


Meu Destino
Sinopse:E se você conhecesse o Luan sem querer?E se tudo acontecesse porque o destino dos dois estava traçado?
Lidy é uma menina apaixonada,romântica e que sonha em conhecer seu ídolo,mais jamais imaginou,que um dia conseguiria um abraço.

Capítulo 1

Eu estava no computador sem fazer nada,mexendo no meu Skype,que tinha acabado de criar,e de repente vi sua foto.
Estranhei ele estar ali,e comecei a investigar:
Luan Santana/Luan Rafael Domingos Santana
Londrina-Paraná
Idioma:Português
Sexo:Masculino
Idade:21 anos
E bem em cima,a última foto do instragram dele no sub.
Não era ele,eu tinha certeza,mais mesmo assim,tive um pouco de esperança,e mandei um "oi".
Segundos depois,ele me respondeu"Oi",então resolvi continuar:
Lidy diz:
Tudo bem?
Luan diz:
Tudo
Lidy:
Olha,sei que você pode ser só mais um fake,mais se realmente for você,quero que saiba que eu te vivo muito,que você se tornou a razão da minha vida desde que eu fiquei enternada ano passado.As suas músicas traduzem tudo o que eu sinto,e o seu sorriso é o motivo para o meu.Quero que você se lembre que mais de 4 milhões de pessoas te apoiam,então tente não se sentir sozinho,embora eu saiba bem como é se sentir assim.Luan,você será sempre meu Gurizinho,não desista jamais viu?Te vivo.
Esperei ele me responder,mais ele me bloqueou.
Òtimo!
Ou não era ele ou...
Alguma coisa me dizia que era ele,porque se não fosse,a pessoa do outro lado da tela iria me responder,iria se passar por ele não?
Talvez eu esteja iludida,talvez realmente seja uma pessoa idiota,se passando por ele...
Desliguei o computador,e resolvi tentar dormir,talvez assim eu me acalmasse.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home