1 Capítulo 35


Ele bateu minutos depois na porta do quarto que eu dividiria com Bruna,e fomos caminhando de mãos dadas pela fazenda.
-Aonde estamos indo?-Perguntei para quebrar o silêncio
-Já estamos chegando-Ele sorriu,e pela primeira vez,eu não vi sinceridade em seu sorriso.
Aquilo me machucou por dentro,como se milhões de facas estivessem cravadas em meu peito naquele momento,eu jamais o vira assim.
-Chegamos!-Ele anunciou.
Olhei ao redor e sorri,estávamos em um estabulo,onde haviam dois cavalos brancos,super lindos.
-Nossa!-Sorri-Eles são mansos?
-Super!Essa aqui é a Penélope-Ele fez carinho na égua,que estava a sua frente.
-E essa aqui?-Perguntei me aproximando da outra égua.
-Esse ai você quer dizer-Ele riu-Esse ai é o Herói
-Eles são seus?-Ergui as sobrancelhas.
-Não,nem a fazenda-Ele riu-São de um amigo de trabalho do meu pai,ele nos empresta as vezes.
-Legal!
-Quer montar?-Ele perguntou-Ou você não sabe?
-Tá brincando?È claro que eu sei!-Sorri
-Eu duvido!
-Então vamos apostar uma corrida,e ai você me conta o que aconteceu!-Sugeri
-Ok,vamos lá!
Ele "preparou" os cavalos,e me ajudou a montar,já que eu era baixinha >:( .
Começamos a calvalgar lentamente,lado á lado,mais ele ainda parecia um pouco distraído.
-Luan!-Ele se assustou
-O que?-Ele perguntou.
-Ai Luan,que cara é essa em?Você não é assim,o que está acontecendo?-Parei o cavalo imediatamente,e ele fez o mesmo.
Suspirou.
-Eu vi a matéria da Julia hoje...-Ele comentou,mais não me olhava,encarava alguma coisa a nossa frente que eu não conseguia identificar o que era.
Meu estômago embrulhou no mesmo instante,e por um momento achei que fosse vomitar,ele ainda gostava dela?Resolvi perguntar,afinal,eu era amiga dele não é?Além disso,eu iria ter que apoiá-lo idependentemente da decisão que ele fosse tomar.
-E você gosta dela ainda?-Perguntei receiosa de ouvir sua resposta.
-Não!Quer dizer,é claro que não esqueço os momentos que passamos juntos,mais eu não estou mais "gostando" dela-Ele fez aspas com as mãos.
-E então...?-Perguntei sem entender
-È que eu fico pensando,em como pude namorar uma pessoa tão interesseira como ela-Ele bufou-E em como não consigo me declarar para a pessoa que eu mais amo-Enfim,me olhou.
Eu gelei naquele momento,não sabendo o que dizer.
-Diz tudo que você sente por ela,aposto que ela também deve ser apaixonada por você,e você está ai,perdendo seu tempo ao invéz de se decarar...
-Não,ela é diferente...-Eu podia ver o brilho em seus olhos enquanto falvava da menina,e senti uma pontada de ciúmes.
-Diferente como?
-Ela não liga muito para as tendências de moda,me faz sorrir mesmo com um comentário sem graça,fica vermelha quando recebe elogios,e odeia ser os centro das atenções.Ela tem um brilho nos olhos indescritível,uma boca carnuda super linda,e nossa!!!-Ele jogou as mãos para o ar-Não sei mais o que dizer...-Ele riu nervoso.
-Ela é uma garota de sorte-Sorri,fingindo estar feliz,quando na verdade,tudo que eu queria era chorar,mais sabia que tinha que apoiá-lo como uma boa fã/amiga faria.-Você só tem que tomar coragem e dizer tudo isso á ela!
-Mais eu já disse isso á ela,e por incríve que pareça você á conhece,mais do que ninguém,ela é..-E então,eu não queria mais ouvir...
-Vamos começar nossa corrida,o primeiro á chegar ao estábulo ganha!-Disparei com o Herói,e senti Luan vindo com Penélope logo atrás de mim,logo depois,fiz com que Herói aumentasse a sua velocidade,e olhei para trás.
Luan ainda estava atrás de mim,quase me alcançando,até que alguma coisa assustou Herói,e ele se levantou,me fazendo cair no chão.

1 comentários:

Jenynha disse...

Acompanhando.. Lindo... Sou do legallyjenynhasantana.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home