0 Capítulo 39


Fiz minha higiene matinal,e desci quando percebi que Bru não estava no quarto.
Todos estavam conversando na cozinha,e Luan se levantou para me ajudar a sentar.
Revirei os olhos,não precisava disso tudo,mais ele me olhou com um olhar do tipo "Deixa eu ser romântico hoje ok?" e eu decidi parar de reclamar.
-Então,quais são os planos pra hoje meninos?-Marizete nos perguntou,quebrando o silêncio entre nós.
-Primeiro,eu quero dar uma notícia!-Luan anunciou todo orgulhoso,e eu acho que arregalei os olhos.
-Então solta a franga Lu-Bruna riu dele.
-Bom,eu estou com uma pessoa muito especial e queria que vocês fossem os primeiros a saberem disso-Ele disse bobo,e deu uma piscaidnha pra mim.
-E será que a gente pode saber quem é a dona desse sorriso?-Amarildo perguntou
-Logo vocês irão saber,eu prometo!-Ele riu-Ela é tímida de mais sabe...-Ele me catucou por debaixo da mesa,e eu prendi o riso.
-Ah,mais eu quero saber quem é!Lidy,você sabe de alguma coisa?-Marizete me perguntou e eu engasguei com o suco que bebia.
-Eita mãe,tá vendo,a muié inté engasgou!
-Sei de nada não Dona Marizete..
-Sem formalidades por favor-Ela sorriu-Pode me chamar de Mari ok?-Sorri,e ela retribuiu o sorriso-Então,quando você decide nos apresentar essa moça meu filho?-Perguntou para o Luan
-Mãe,nem vai precisar apresentar,eu juro!-Bruna riu
-Até a Bruna já sabe Luan!-Amarildo riu
-Pois é,as notícias correm rápido né?Acho que a Bruna anda muito com as minhas negas,ta virando FBI também maninha?
Todos riram.
-Eu vou contar logo,prometo!Agora,eu e a Lidy vamos dar uma volta na fazenda,vou mostrar á ela o lago,já que ela não conhece!-Saiu me puxando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home