0 Capítulo 52


Bianca saiu do banheiro com o cabelo enrolado em uma toalha e uma camisola.
-Tá fazendo o que acordada Lidy?Já é hora de criança está na cama-Ela disse brincalhona,porém minha expressão era séria.
-O que foi?Que cara é essa?-Ela perguntou,talvez porque geralmente eu ria de tudo.
-Você ainda pergunta o que foi Bianca?-Estreitei meus olhos.
-Você está me assustando...Dá pra explicar o que tá aocntecendo?Terminou com o Luan?Ah claro,ele é homem de uma noite só não é?-Eu tive vontade de pular em cima dela naquela hora,mesmo sendo minhairmã,porém me me controlei.
-Bianca para de fingir que não sabe do que eu estou falando!-Tentei não gritar para não acordar minha mãe,e Rodrigo-Desde quando você começou a usar isso?-Estendi o saquinho plástico que continha dois comprimidos e amostrei á ela.
-Isso?Você sempre usou isso Lidy!-Ela riu-São remédios pra dor de cabeça!-Ela revirou os olhos.
-Eu sou lerda,mais não idiota Bianca!Não vou cair nessa!-Ri nervosa-Quer saber?A vida é sua,faz o que você bem entender dela,mais não venha atrás de mim quando se arrepender do que está fazendo!-Eu já ia dar ás costas,porém eu a ouvi soluçar.
-Você não entende não é mesmo?Só quer saber de você mesma e do seu próprio nariz,mais você não sabe a metade das coisas que eu passei,porque desde o momento que esse Luan entrou na sua vida você me esqueceu,e só quis correr atrás desse estúpido,sem nem ao menos prestar atenção no que estava acontecendo comigo,aliáis!-Ela riu-Ninguém se importou comigo não é mesmo?Nem mesmo a mamãe!
Suspirei.
-Eu me importo com você Bibi,sempre me importei...
-NÃO LIDY,VOCÊ NÃO SE IMPORTA,VOCÊ SE ESCONDE O TEMPO TODO,NÃO AMOSTRA QUEM VOCÊ REALMENTE É NA ESCOLA,DEIXA TODOS TE JULGAREM E NÃO FALA NADA,E DEPOIS QUE O PAPAI MORREU,VOCÊ COMEÇOU A CORRER ATRÁS DESSE CANTORZINHOD E MERDA,QUE AGORA É SEU NAMORADO,ENQUANTO EU SOFRIA E NINGUÉM PERCEBIA ISSO!MAIS QUER SABER?ISSO NÃO VAI DURAR MUITO TEMPO!QUANTAS NOITES VOCÊS JÁ TRANZARAM?3?2?-Minha raiva aumentou,e eu não conseguia mais responder por mim mesma.
Dei um tapa em sua cara.
Meus olhos queimavam de raiva,e acho que as lágrimas escorriam.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home