0 Capítulo 27


-Lidy,tem alguém querendo de ter-Minha mãe abriu a porta do meu quarto.
-Diz que eu morri,que eu não tô,não quero ver ninguém!-Me enfiei em baixou no edredom.
-Ha quer dizer que a senhorita não quer mais me ver?-Pulei ao ouvir aquela voz.
-O que você tá fazendo aqui menino?-Eu tentava me esconder noo edredom,pois estava com um pijama super "fofo/menininha" e não queria que ele me visse daquele jeito,embora já tivesse me visto bem pior.
-Eu disse que ia ter que tge buscar né?-Ele riu
Olhei para minha mãe sem acreditar.
-Anda arruma as malas,vocês tem um vôo ás 21:00
-Sério?!-Ainda não estava acreditando
-Sim,dessa vez eu deixo você ir,mais só dessa vez em!Não se acustumem!-Ela riu-Bom,tenho que ir trabalhar-Ela se aproximou e me deu um beijo na testa,depois comprimentou Luan e saiu.
-Caraio!Ela deixou!-Eu sorria-Como você conseguiu isso?-Ri
-Tenho meus contatos-Ele se gabou.
-Luan!
-Eu pedi para minha mãe conversar com a sua e...
-VOCÊ O QUE?-Perguntei incrédula
-Ué não tem nada de mais...
-Tá,vou fingir que não ouvi isso!-Me levantei abrindo o clouset para pegar algumas roupas para pôr na mochila,não iria levar muita coisa.Primeiro porque quase não tinha roupa,e segundo porque seriam apenas três dias em Londrina.
Ele veio me ajudar a dobrar as roupas e colocar dentro da mochila,depois que eu decidi quais iria levar.
Do nada,Luan começou a rir.
-Tá rindo de que seu idiota?
-Nossa já começou com o bullyng?-Ele brincou-È só que...Minha mãe pensou que eu estivesse namorando com você...-Ele me encarou por alguns minutos.
Fiquei hipnotizada com o seu olhar,e por um minuto,imaginei que ele tinha dito que sim,que éramos namorados,que estaríamos juntos até o final,mais ele não disse isso...
-Disse que éramos amigos,e ela duvidou um pouco disso,a Bruna chegou a brincar comigo falando que estávamos em uma amizade colorida-Ele revirou os olhos.
Fingi um riso,e voltei a arrumar minhas coisas,depois que tudo estava pronto,fomos para a cozinha comer alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home