0 Tédio-Capítulo 54


Bateram na porta,mais eu não tive vontade de abrir,me sentia indisposta para tudo,até mesmo comer ou simplesmente me levantar.
Peguei o meu celular que estava do meu lado,e vi mais de 30 chamadas não atendidas do Luan.
Suspirei,eu queria falar com ele,mais o que falar?Eu não sabia.
E se ele quisesse me dar um fora?Eu não iria aguentar....
Decidi não retornar,se ele quisesse mesmo falar comigo ligaria novamente,ai sim eu atenderia.
Liguei o notebook e fiquei vendo algumas fotos antigas,que me fizeram chorar mais ainda,então decidi fechá-lo e tomar um banho,quem sabe assim eu me sentiria melhor.
Quando saí do banheiro meu celular tocava impacientemente,e eu atendi sem ver quem era.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home