0 Capítulo 32


A cerimônica foi linda,e eu realmente chorei quando o Lu começou a cantar um pedacinho de "Incondicional" e todas as fãs,assim como eu,cantaram juntinho com ele,depois elas gritaram "Luan,Londrina te vive",e eu só não gritei porque não podia chamar mais atenção do que já estava chamando nos sites de fofocas,não queria isso.
Lu atendeu mais alguns fãs depois,e fomos para casa dele.
Morta de cansadas,eu e Bru subimos para seu quarto,e depois de tomarmos um banho e vesti nossos pijamas,nos jogamos na cama.
-Olha a bomba!!!-Luan pulou com tudo em cima de nós duas.
-Seu idiota,não sabe bater na porta antes de entrar não?E saí de cima tá me machucando!-Bruna reclamou.
-Nossa maninha tá de TPM ?-Bruna quase o matou só com o olhar.
-Vim ficar um pouco com cês,e cê só sabe reclamar,depois diz que sente minha falta-Ele fez biquinho
-Para de fazer essa cara Luan!-Eu ri
-Que cara?
-Ai seu cachorro abandonado,não vejo a hora de você começar a namorar!-Bruna riu-Assim vai parar de me encher o saco!Agora vai,deita logo ai no meio,e liga a TV,bora ver um filme,já que você não vai deixar a gente dormir.
Ele fez o que a Bruna pediu,e apagou a luz.
-Aiii!Ai,ai!
-O que foi Luan?-Eu perguntei,porém não conseguia enxergar nada além da imagem que passava na TV.
-Bati meu pé nessa droga dessa cama!-Ele reclamou
Bruna gargalhou.
-Mas é lerdo mermo!
-Uff!
Assistímos "Os Smufs",já que a criança do Luan insistiu em assistir isso,ok,ok,eu admito que também gosto,e depois,acho que acabamos adormecendo ali.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home