0 Capítulo 42


Lidy POV

-Ah,graças á Deus,me desculpa!-Luan me abraçou forte.
-Tá tudo bem Lu!-Retribuí o abraço,e minutos depois ele me soltou.
-Eu sou um idiota,tenho mesmo que parar com essas brincadeiras bobas,quase perdi você!-Ele dizia manhoso.
-Já passou Lu,relaxa-Sorri e meu estômago roncou-Hum...acho que estou pronta pro almoço.
Luan gargalhou.
-Depois eu sou o gordo né?Vem,vamos almoçar!-Ele me ajudou a levantar e fomos caminhando de mãos dadas.
-Mamusca!-Luan gritou quando chegamos no chalé.
Ela apareceu na varanda.
-Onde vocês se enfiaram que estão escharcados desse jeito?-Ela perguntou nos avaliando.
-Ha,o Luan resolveu dar um pulo no lago sabe?-Olhei pra ele em reprovação e ele me olhou nervoso,depois eu ri.
-Ha esse Luan,não perde a criança dentro dele-Ela riu-Vou buscar as toalhas!
-Tá brava?-Luan perguntou quando a Mari saiu.
-Não!-Ri-Só não faz mais ouviu?-Ele assentiu.
Mari voltou com as toalhas,e eu e ele nos "secamos",depois subimos para trocar de roupa,e fomos almoçar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home