0 Capítulo 41


Luan POV
Lidy havia se livrado de meus braço,com toda certeza estava bufando de raiva.
Então,voltei para a superfície,e não a encontrei.
-Lidy,cadê você?-Perguntei olhando ao meu redor,porém não a via em lugar algum.
-Lidy,isso não tem graça!-Eu ainda a procurava-Amor,me desculpa vai,eu juro que não faço de novo,aparece ai!Ô nega,aparece,tô com saudades...-Foi ai que eu me toquei que ela estava tentando me falar alguma coisa antes de cairmos no lago.
Ai eu não acredito nisso luan rafael!
Mergulhei no lago de olhos abertos,e por muita sorte,á encontrei e puxei para a superfície.
Levei ela até o pier,e me aproximei para ver se já respirava,mais nada acontecia.
Bora Luan,pensa!
Passei a mão nos cabelos nervoso,e decidi fazer a "respiração boca-a-boca".
Parecia a coisa mais idiota do mundo naquele momento,mais foi a única coisa que consegui pensar,e torci para que desse certo.
-Lidy acorda por favor!Abre os olhos minha linda!-Uma lágrima escorreu pelo meu rosto quando pensei que iria perdâ-la e então,ela abriu os olhos lentamente,e tossiu.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home