0 Capítulo 73




-Mô,to com vontade de comer brigadeiro-Luan falou todo mimoso.
-Ué,levanta e faz!Tem Nescau e leite condensado no armário da cozinha e manteiga na geladeira!-ele me olhou incrédulo,foi ai que eu entendi.-AHHH NEM VEM LUAN,NÃO VOU LEVANTAR DAQUI!-Ele riu
-Só hoje...-Ele fez biquinho
-Não mesmo!
-Por favor mômô!
-Já disse que não seu mimado!
-Poxa,eu quase não te peço nada-Fez bico e se virou pro outro lado da cama.
-Para de fazer pirraça sua criança de 2 anos!-Ri,porém ele continuou ali,calado-Ai Luan Rafael Domingos Santana você é um chato sabia?!-Levantei da cama e desci,fui fazer o brigadeiro da minha criança.
Peguei os ingredientes,e liguei o fogo começando a mexer o brigadeiro.
Pulei de susto quando alguém me agarrou por trás.
-Assim que eu gosto,eu mando e ela obdece!-Fizilei ele com os olhos,ameaçando a parar de fazer o brigadeiro.-Tô brincando com cê muié!-Ele riu
-Faz gracinha de novo e eu taco a panela quente na sua carinha de bebê!
-Vish extressou!-Ele beijou meu pescoço e segurou minha cintura-Minha marrentinha!-Ele sussurrou,e eu me arrepiei toda,e quase esqueci do brigadeiro,que por sinal,estava quase queimando.
Desliguei o forno,porém Luan não me largava um minuto,e eu me virei de frente pra ele rindo,mais o idiota me robou um beijo,que começou pela boca,e foi novamente parar no meu pescoço.
Quando percebi,estávamos na sala,os beijando no sofá.
A blusa do Luan já não estava em seu corpo,e a minha estava quase levando o mesmo destino que a dele.
-Não Lu,não dá!-Eu murmurei,porém ele ainda beijava meu pescoço-Luan não!-Disse mais firme,o fazendo parar.-Desculpa,mais não dá!-Me levantei rápido arrumando minha roupa e voltando pra cozinha,colocando o brigadeiro em um prato,e logo depois na geladeira.
-Desculpa Lidoka!-Ele me deu um beijo no rosto.
-Não é você Lu,sou eu...È que..
-Eu entendi,cê num tá preparada pra isso não é?-Assenti com vergonha-E eu não vou te forçar á nada que você não queira,eu espero,mesmo!-Ele me deu um selinho.
-Obrigada-Sorri.
-Não precisa agradecer não,eu sou um cavalheiro ok?-Ele estufou o peito
-Ah é,porque cavalo é meio difícil-Debochei.
Ele revirou os olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home