0 Capítulo 67-Surpresa



Eu queria muito dizer um sim,porém nada saía da minha boca naquele momento.
Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo,e meu sorriso deveria ser o mais sincero á meses.
As lágrimas escorriam dessa vez,mais eram lágrimas de felicidade,de emoção,de amor,todas as sensações misturadas.
Andei em direção ao palco lentamente,pela primeira vez,ignorei os olhares sobre mim.
Ele desceu do palco,vindo ao meu encontro.
A distância parecia nunca acabar,até ele aumentar os passos curtos e vir,praticamente correndo para mim,me dando um abraço apertado.
-Por favor,mesmo que você não aceite,seja minha amiga,eu não consigo ficar mais longe de você-Ele disse chorão.
Eu o soltei,e alisei seu rosto de anjo,depois sorri.
-Acha mesmo que vou conseguir ser só sua amiga,quando quero muito amis que isso?-Finalmente consegui dizer.
Ele se aproximou de mim,e encarou meus lábios por um tempo hesitando,depois sorriu e finalemnte me beijou.
Foi um beijo apaixonado,calmo,mais acima de tudo,bom,muito bom.
Quando finalmente estávamos quase sem ar e nos soltamos todos que estavam no salão aplaudiram,exeto Paloma,que parecia estar bufando de raiva naquele minuto,só faltava sair fumaça pelas orelhas,ou mesmo pelo nariz.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home