0 Capítulo 25


Luan havia acabado de entrar no Twtter,eu eu via várias replys de eninas desesperadas pedindo para ele seguir,ou perguntando se ele estava namorando comigo.
Ha,quem dera!
Mais o que me dexou impressionada,foi que ele havia acabado de postar uma foto de nós dois,no dia em que eu havia tido alta do hospital com a seguinte legenda:
"Eu e minha nega lindona"
Confesso que meu mundo parou naquela hora,e o sorriso se estampou em meu rosto no mesmo instante,parecia que eu estava sonhando,mais se realmente estava,não queria acordar jamais!
Luan postando uma foto minha e dele em seu Twitter,nossa isso já era o mundo para mim,mesmo ele me considerando só uma amiga.
Minutos depois,me celular tocou,e eu atendi,já toda sorridente.
-Oi!!
-Nossa quanta animação!-Ele riu do outro lado da linha-Acho que você já viu a foto né?
-Sim!!!-Disse empolgada-Seu maluco,as negas vão me matar-Ri-E eu estou feia,pode excluindo aquela foto!-Observei
-Feia você?Jamais!Não vou excuir!Bom ainda tá de pé a viagem né?-Ele perguntou animado
-Não consegui falar com a minha mãe ainda Lu,acho que vou furar-Fiz bico
-Ahhh não!Vou ai ter que te buscar então!
Rimos.
-Eu vou falar com ela assim que ela chegar,e te dou uma resposta ok?
-Quero receber um "sim"!-Ele disse fingindo estar bravo.
Ficamos horas conversando no telefone,e eu acabei dormindo.
Quando acordei,me dei conta de que meu celular estava em minhas mãos,com a bateria fraca,mais a ligação não tinha caído,e eu podia escutar a respiração dele,e as vezes até algumas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home