0 Capítulo 3


Finalmente!
Dia de show!
Acordei ás 6:00 e me arrumei para ir para o curso,infelizmente,não podia faltar,já que era dia de prova.
Eu iria para o show ás 15:00,mesmo o show começando somente 22:00,isso se o Lu não atrasasse.
Fui para o curso,e fiz a prova de qualquer maneira,mesmo sabendo que eu podia ficar reprovada.
Depois,saí "voando",para casa,e tomei meu banho após almoçar.
Me arrumei rápido,porém super produzida,com uma camisa xadrez azul por cima de uma regata branca,um short jeans,e um All Star,que eu sem dúvida,não dispensava,depois fui para o show.
A fila já estava um pouco grande,e tentei encontrar algupem conhecido,mais não via ninguém,então fiquei ali na fila,mexendo no celular por alguns minutos,procurando notícias sobre ele,e lendo algumas Fanfics,uma das coisas que eu era viciada,até que escutei alguém gritar o nome dele,e olhei assustada.
Saí correndo da fila,indo para onde mais de 30 meninas corriam,e o vi.
Ali tão pertinho de mim...
Tentei falar com ele,mais acabaram me empurrando,e eu caí no chão.
Levantei firme e forte,decidida,e tentei mais uma vez,porém Cirílo,ou Welligton,como você queira chamar,puxou ele pelo braço,e o conduziu para dentro da casa de shows.
Eu fiquei tristonha,mais me animei quando o portão finalmente se abriu.
Corri ao máximo para ficar na primeira fila,porém não consegui.
Acabei ficando um pouco longe,mais mesmo assim,o show foi super enpolgante.
Ele me emocionava toda vez que entrava naquele palco,e quando ele começou a cantar "Esqueci de te esquecer" eu desabei em lágrimas.
Sorri ao ver aquela reboladinha dele,e gritei quando ele levantou a camisa,tudo aquilo estava perfeito,a não ser por uma coisa...Eu queria tocá-lo.
Queria sentir seu abraço,queria descobrir se era realmente ele no Skype...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home