0 Capítulo 31


-Claro que não Bruna!-Eu comecei a rir,super nervosa com aquela situação.
-Eu nunca vi o Luan sorrindo igual um bobo assim,tudo que ele faz ou fala,é em relação á você desde que te viu naquele hospital...-Estremeci-E ele fez questão de te trazer aqui,acha mesmo que ele traria uma pessoa que não fosse especial para ele aqui?-Ela ergueu a sobrancelha
-Pode até ser que ele me ache especial,também o acho super especial para mim,desde que o conheci como cantor,e até hoje como amiga,mais ele não quer nada comigo,eu tenho certeza
-E eu tenho certeza que ele não se declarou ainda porque tem medo de perder sua amizade!
-Uff!Podemos mudar de assunto?
-Tudo bem!
Voltamos á assistir a Tv caladas,e as vezes comentávamos alguma coisa,até dormirmos.
O dia seguinte foi um pouco agitado,já que Luan tinha uma cerimônia na câmara dos vereadores.
Eu não sabia o que vestir,e esparramei todas as minhas roupas na cama da Bruna.
-Quer ajuda ai?-Bru já estava arrumada.
-Please!-Ela riu
-Haaaa,eu tenho um vestido super lindo que nunca usei,você podia...
-Não Bruna,eu uso as minhas coisas...
-Ha vamos lá cunha...Lidy!
Revirei os olhos,ela havia mesmo sismado com esse lance do irmão dela gotar de mim,quem dera.
Os sogri...Os pais do Luan,e a Bru,estavam vestidos assim:
Look (PS:Nem dá pra ver o look todo mais tá valendo haha)
E eu estava com o vestido que Bruna insistiu que eu vestisse:
Look

Depois de Bru,Marizete e eu nos maquiarmos,descemos as escadas,com Luan e Amarildo jpa nos esperando.
-Uaaau que gatas!Òia só pai!-Luan estendeu a mão para me ajudar a descer o último degrau,e me fez dar uma voltinha.
Bobo ele?Imagina.
-È,agora temos que tomar conta de três-Amarildo riu
-Agora vamos,temos que chegar cedo para as entrevistas,e você ainda tem fãs para atender..-Dagmar apareceu,e eu nem tinha percebido que ela estava ali,mais quando me viu,deu um sorriso,eu retribuí,nem um pouco tímida né?Imagina!
Enquanto seguíamos em direção á van que nos esperava no portão da mansão do Luan,eu avaliei seu look,que o deixava ainda mais bonito do que já era,se isso é possível.
Look: 
Bruna conversava comigo o tempo todo,como se fossémos amigas á anos,e Luan estava um pouco calado de mais.
-Lu tá nervoso?-Perguntei baixinho.
-Um pouco-Ele fez careta
-Relaxa,nem vai ter menos de 200 pessoas te observando-Ri
-Nossa,isso já me fez ficar menos nervoso!-Ele disse irônico
-Foi uma maneira de dizer que vai tudo certo-Ri
-Que bela técnica Lidiane Angel!
-Obrigada,tava pensando em aplicá-la quando eu virar psicóloga-Ri
-Você vai ser psicóloga?-Bruna perguntou ouvindo nossa conversa
-Na verdade,estou em dúvida entre psicologia e jornalismo
-Ainda temos tempo para pensar,eu acho-Rimos.
A van parou,e foi ai que eu percebi que havíamos chegado.
Luan saiu primeiro com os seguranças logo atrás,e deu uma entrevista logo de cara,depois acenou para as fãs,falando com algumas antes de entrar.
Marizete,Anderson,Dag,Amarildo,Bruna e eu fomos depois.
Eu fiquei sentada do lado de Bruna,e Amarildo e Marizete do lado oposto dela.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home