0 Capítulo 8


Acordei com algué me dando um beijo na bochecha.
-Desculpa,eu não queria te acordar...-Ele disse sem jeito,e passando a mão nos cabelos nervoso.
-Tá tudo bem,você não me acordou-Sorri
-Tá se sentindo melhor?
-Sim,só um pouco de dor nas costelas-Fiz careta-Mais e você?Parece tão cansado,não devia está aqui...
-Eu queria te ver,prometi e vim
-Mas você precisa dormir!
-Não,eu tô bem,e tenho dois dias de folga,posso ficar com você-Sorri
-Você é muito insistente Luan Rafael!-Ri
-Só quero cuidar de você,não pode?
-Claro que pode!-Diz boba
-Então,tá na hora de você dormir!
-Tô se sono,acabei de acordar,dormi o dia inteiro...
-Então,o que vamos fazer?-Pergunta rindo
-Sei lá...O que está passando na TV?
-Hum...Podia está passando um filme da Megan Fox...-Fechei a cara no mesmo istante e olhei pra ele que caiu na gargalhada.-Essas minhas negas,ciumentas de mais!-Pega o controle da TV e começa a passar os canais.
-Ah para ai,esse filme é muito bom!
-Mulan!?-Pergunta rindo
-Hey,esse filme é lindo ok?!
-E porque você acha isso?-Ele se aproximou e sentou na cama do meu lado
-Porque ela decepciona a família no começo,e depois acaba fazendo toda a China se orgulhar dela,conquista um grande amor,e amolece o coração de seu pai,além de mostrar que é uma brava guerreira,mesmo sendo uma mulher.
-Hum..Ta ai,agora você me convenceu,vou ver o filme!
-Ha,você vai ver como o filme é perfeito!
-Quero ver mesmo!-Ri.
Luan começou a brincar com meus cabelos,enquando assistíamos ao filme.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home