0 Capítulo 21


-Obrigada por me trazerem,juro que não precisavam se imcomodar-Disse já descendo da van.
-Você não imcomodou-Anderson sorriu para mim,e eu retribuí com um sorriso fraco.
-Bom,vou indo..-Disse sem jeito.
Luan me mandou um beijo fazendo biquinho,e eu sorri,depois dei as costas indo abrir a porta de casa.
Pude escutar o barulho da van se fechando e senti um aperto enorme no peito,pois não sabia quando estaria com ele de novo,se algum dia isso acontecesse novamente,pois tudo,não passou de coisas do destino...Será mesmo isso?
-Que lindo isso!-Pulei de susto quando Rodrigo me viu entrando e acendeu a luz da sala,que até então,estava apagada.
-Obrigada,mais já me disseram isso hoje!-Sorri sínica.
-Quem era o cara?-Ele me encarava sério,e por um momento tive medo dele.
-Que cara?Por que tem sempre que ter um cara pra você?Eu saí com a Fernanda e peguei carona com uns amigos,foi isso!
-Ah,então eram mais de um!
Gargalhei.
-Nossa você bebe ou o que?
-Só estou tentando te proteger...
-Não Rodrigo,você está querendo tornar da minha vida um inferno desde que papai morreu!Que foi,você adorava ser bajulado por ele,e agora que não o tem mais,quer descontar sua raiva em mim?!-Ele me deu um tapa forte na cara.
Eu prendi as lágrimas,e olhei para ele furiosa.
-Me des....
-Presta atenção!Você pode tentar fazer da minha vida um inferno,mais você não vai conseguir-Coloquei o dedo em sua cara-Não sou obrigada a ficar nessa casa aturando seus teatrinho,só estou aqui por causa da mamãe,mais a hora que eu quiser sair eu saio ok?!-Saí com raiva,para o meu quarto,e assim que fechei a porta,o meu celular tocou.
-Alô?!-Minha voz saiu alta e arrogante,e eu me arrependi de ter falado assim com a pessoa do outro lado da linha,mesmo não sabendo quem era,pois não tinha visto o número antes de atender.
-Nossa o que aconteceu?-Ele riu um pouco nervoso-Queria ver se você tinha chegado bem em casa...
-Luan,você me trouxe até a porta de casa,não tem sentido você ligar para saber se estou bem-Ri entre as lágrimas que escorriam.
-È,realmente não tem muito sentindo...Mais eu queria escutar sua voz antes de sair do Rio-Podia ver ele fazendo biquinho.
-Mais você volta...
-Daqui á 2 meses,eu acho...
-Poxa,vou ter que esperar tudo isso para poder ir em um show novamente?-Brinquei
-Não!È também por isso que eu te liguei!
-Han?Não estou te entendendo...
-È que eu vou ficar aqui em Londrina por uns dias,vai ter uma cerimônia na câmara e no dia seguinte um show,depois vou ficar um pouco socegado em uma fazenda aqui perto,e queria te chamar para passar uns dias comigo...
Respirei fundo.
-Lu,desculpa,eu queria muito ir,mais não vai dar...-Minha mãe jamais bancaria uma viagem para mim até Londrina,afinal,não tinháos muita grana...
-E por que não?-Ele insistia-Eu vou bancar tudo,por favor!
-Você pode me convencer,mais tente convencer a Dona Alessandra!Ela não vai deixar de jeito nenhum-Ri
-Mais ela pode vir com você se quiser...
-Ela tem um emprego sabia?-Suspirei-Eu vou falar com ela...Mais o que direi?Mãe deixa eu viajar com o Luan Santana?-Brinquei-Ai mesmo que ela vai querer me levar no psicólogo!
-Se ela não acreditar,eu vou ter que ir até ai te buscar.
-È sério que você não liga se ela souber?
-Ué,ela me viu com você no hospital não foi?
-È diferente Luan,você tinha ido me visitar e...
-Sem mais,se ela não acreditar eu vou pessoalmente te buscar!
-Tá bom seu teimoso!
-Calma Dadá!Eiita muié extressada!-Prendi a gargalhada-Am...Lidyzinha vou ter que ir,depois eu te ligo para confirmar a viagem,beijos sua linda!
-Beijos!
Tomei um banho,e me joguei na cama logo em seguida,pensando em uma maneira de dizer a minha mãe que eu iria viajar...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home