0 Capítulo 19


Peguei o meu celular e comecei a "futucar",tentando me acalmar um pouco,mais não conseguia,ao invés disso,ficava pensando em como o Luan conseguiu me achar em meio a tantas pessoas,e em porque ele tinha me "ajudado" a me livrar daquele cara.
Havia uma mensagem da Fê se desculpando por ter se afastado de mim,e perguntando se eu estava bem.
Eu respondi dizendo que sim,e menti dizendo que estava no caminho da casa,se ela soubesse...
Estava distraída jogando Guitar Hero no meu celular,até que alguém me abraçou.
-Você tá bem?Ele te machucou?-Luan perguntou afobado,e me analisava com os olhos,talvez para ver se eu tinha me machucado.
-To bem-Foi tudo que eu consegui dizer.
Ele se levantou e pegou uma toalha para secar o suor,depois trocou de camisa,quando a Dag entrou e jogou uma para ele.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home